Existe possibilidade do Claudinho jogar no São Paulo? Casares comenta

O boato de que o São Paulo havia feito proposta para a compra de 50% dos direitos econômicos de Claudinho, do Red Bull Bragantino, encheu o torcedor tricolor de expectativa, nesta terça-feira. Mas a chance de o artilheiro do Brasileirão…

·1 min de leitura
18 0
Publicidade

O boato de que o São Paulo havia feito proposta para a compra de 50% dos direitos econômicos de Claudinho, do Red Bull Bragantino, encheu o torcedor tricolor de expectativa, nesta terça-feira. Mas a chance de o artilheiro do Brasileirão se mudar para o Morumbi é zero. “Não fizemos nem consulta. Não há chance. Ele custa muito”, explica Julio Casares, presidente do Tricolor.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A ideia do Red Bull é negociar Claudinho com o RB Leipzig, da Alemanha, na metade do ano por pelo menos 15 milhões de euros ou R$ 97 milhões. Ou seja, ao menos se igualar à oferta, o São Paulo precisaria desembolsar R$ 43,5 milhões pela metade dos direitos do jogador. Só que a receita que o Tricolor terá para gastar com reforços durante toda a temporada é de R$ 37 milhões.

Um dirigente do Red Bull consultado pelo Blog também descartou qualquer possibilidade de vender Claudinho para um clube brasileiro. Em outros momentos, Atlético-MG e Flamengo quiseram entender as condições do negócio e também desistiram antes mesmo de formalizar uma proposta.

São Paulo e Red Bull Bragantino chegaram a fazer uma transação recentemente: Helinho foi emprestado ao clube de Bragança Paulista meses atrás. O Red Bull desembolsou R$ 2,6 milhões pelo empréstimo do atacante, que é titular absoluto sob o comando de Maurício Barbieri.

Para comprá-lo, o Red Bull terá de desembolsar 3 milhões de euros ou quase R$ 20 milhões. Esse movimento deve ocorrer em breve, inclusive, já que Helinho causou excelente impressão depois de mudar de clube.

Blog Jorge Nicola

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir14h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda21h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
224 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
106 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!