“Tirei um caminhão das costas”, revela Lugano sobre sua saída do São Paulo

Em uma recente entrevista para o ’90min’, Diego Lugano comentou sobre o fim de seu ciclo como superintendente de relações institucionais do São Paulo. No ponto de vista do ídolo do clube paulista, saiu um ‘peso de suas costas’ justamente…

·2 min de leitura
26 0

SÃO PAULO, SP - 30.01.2018: APRESENTAÇÃO LUGANO NO SPFC - Diego Lugano é apresentado como Superintendente de Relações Institucionais do clube no Centro de Treinamento da Barra Funda, zona Oeste de São Paulo (Foto: Maurício Rummens /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1476394

Publicidade

Em uma recente entrevista para o ’90min’, Diego Lugano comentou sobre o fim de seu ciclo como superintendente de relações institucionais do São Paulo. No ponto de vista do ídolo do clube paulista, saiu um ‘peso de suas costas’ justamente pela responsabilidade que é trabalhar em um dos maiores times do Brasil.

Foto: Site Oficial SPFC

“Tirei um caminhão das costas. Saí do São Paulo, deixo uma etapa importante da vida para trás, mas por outro lado dá certa tranquilidade que fazia tempo que não sentia. Tirar essa responsabilidade deste monstro que é o São Paulo, que a gente sempre tem responsabilidade de ter resultados, de fazer as coisas bem”, disse ele.

Ainda no assunto, o uruguaio disse que deixou o cargo com a consciência tranquila, afinal, acredita que deu o seu melhor nestes anos em que representou a camisa do São Paulo.

“Este mês de transição depois de cinco anos no clube, primeiro como jogador depois como diretor, estou na verdade levando muito bem, estou tranquilo, estou feliz, sempre com a consciência tranquila de ter feito o melhor, e isso me traz leveza e sorriso”, enfatizou.

Sobre o futuro, o ex-zagueiro descartou a possibilidade de se tornar treinador. Segundo Diego, ainda falta a vontade para tomar a decisão, o que, por enquanto, não o atingiu. Vale ressaltar que ele já possui o curso de comandantes feito pela Confederação Brasileira de Futebol.

“Eu hoje não acho essa força, essa vontade. Então eu não me vejo treinador hoje por isso. Hoje, o dia a dia para um treinador exige muito mais tempo, porque tem muito mais informação para você analisar, para você debater, para você tirar conclusões. Então por enquanto não me vejo. Quem sabe daqui um tempo”, finalizou.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir3h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda11h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
218 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
102 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!