Ceni indica saída de Miranda do São Paulo: “Foge do que o clube pretende”

O São Paulo está próximo de ter uma reformulação no elenco. Com a temporada chegando ao fim, a diretoria já estuda quem vai ficar no clube.

·2 min de leitura
57 0
Miranda do São Paulo, miranda sao paulo, Miranda jogador, miranda spfc, miranda jogador sao paulo, miranda jogador de futebol,

Staff Images/Conmebol

Publicidade

O São Paulo está próximo de ter uma reformulação no seu elenco. Com a temporada chegando ao fim, a diretoria já estuda quem vai ficar para 2023 e quem vai embora. Um jogador que não deve ficar é o Minanda.

Miranda do São Paulo, miranda sao paulo, Miranda jogador, miranda spfc, miranda jogador sao paulo, miranda jogador de futebol,
Staff Images/Conmebol

O zagueiro de 38 anos tem contrato apenas até o final do ano e, no momento, a renovação não parece estar nos planos da diretoria.

Após a derrota de 1 a 0 para o Internacional, nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni comentou a atuação do experiente defensor e destacou que o salário dele foge do orçamento para o ano que vem.

“O Miranda é uma situação atípica. Um cara vencedor, que ganhou muito pelo clube. Sofreu uma lesão no fim desta temporada e está se recuperando. Ele tem um salário mais alto, merece isso. Saiu de São Paulo, foi para a Europa, teve várias conquistas… é uma situação difícil de continuar. Dentro desta situação de remodelação financeira do clube, foge um pouco do que o clube pretende. É um posicionamento que temos que tomar, há não ser que haja uma remodelação contratual”, comentou.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Miranda acertou com o São Paulo em 2006 e tornou-se um ídolo da torcida. Ele defendeu o clube até 2011, quando embarcou para a Espanha para jogar no Atlético de Madrid. Já em 2021, ele acertou o seu retorno para o clube.

Na última temporada, ele disputou 46 partidas. Neste ano, porém, ele encontrou mais dificuldade para ter sequência. Foram 36 aparições, das quais foi titular em 33. Um fator que o atrapalhou foram contusões. No momento, o zagueiro está se recuperando de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Dessa forma, Miranda corre o risco de não jogar mais pelo São Paulo. O Tricolor realiza o seu último jogo na temporada no domingo, contra o Goiás, fora de casa, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
326 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
256 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!