Juanfran pede para não ser relacionado em jogo contra o Flamengo

Juanfran está fora da lista de relacionados do São Paulo para o jogo de hoje (25), às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador conversou com a comissão técnica e pediu para que não fosse relacionado…

·1 min de leitura
31 0
Publicidade

Juanfran está fora da lista de relacionados do São Paulo para o jogo de hoje (25), às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador conversou com a comissão técnica e pediu para que não fosse relacionado para o duelo contra o Flamengo, que acontece no Morumbi.

Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!

A solicitação do atleta de 36 anos foi apurada pelo UOL Esporte com fontes ligadas ao departamento de futebol do Tricolor paulista. Ele não estará à disposição do interino Marcos Vizolli no último compromisso da equipe na atual temporada.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Como o seu contrato com o São Paulo se encerra em 28 de fevereiro, data da estreia do Campeonato Paulista, ele não deve voltar a jogar com as cores do time. A diretoria já informou ao europeu que não fará a renovação ao término do compromisso. Um dos motivos é a questão salarial, ele custa R$ 11,5 milhões por ano aos cofres do clube.

Sem Juanfran, a comissão técnica deve utilizar Igor Vinícius na lateral direita. O jogador treinou como titular na tarde de ontem (24), no CT da Barra Funda, e deve manter a condição no duelo de hoje à noite.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio12h
Vinicius JR 4
Nilson Caires14h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
282 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
224 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!