Jornalista “descasca” presidente do São Paulo: “Vive numa realidade paralela”

O São Paulo viu as chances de vaga na Libertadores diminuírem e Casares abriu a entrevista coletiva ao lado de Rogério Ceni.

·2 min de leitura
162 1
Julio Casares Presidente do São Paulo

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Publicidade

O São Paulo viu as chances de vaga na Libertadores diminuírem ao perder para o Internacional no Morumbi na penúltima rodada do Brasileirão e o presidente Julio Casares abriu a entrevista coletiva ao lado do técnico Rogério Ceni, mas o discurso do dirigente pareceu descolado da realidade na opinião de Juca Kfouri.

Julio Casares Presidente do São Paulo
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

No Posse de Bola #279, ao lado de Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira, Juca chama a atenção para os feitos apontados pelo presidente tricolor e comparou aos protestos antidemocráticos realizados pelos eleitores insatisfeitos que decidiram bloquear rodovias e marcar presença em frente a quartéis.

“A participação do presidente do São Paulo na entrevista do Rogério Ceni foi das coisas mais patéticas que eu vi nos últimos tempos. Ele me aparece com ar benevolente depois de mais um vexame e fala das finais que o São Paulo disputou, fala da continuidade de um trabalho que tem racionalidade. Eu me pergunto se ele também está na porta dos quartéis ou fazendo obstrução de estrada, porque ele também vive numa realidade paralela”, diz Juca.
“É impressionante, como é que esse cara tem a pachorra de ir diante da torcida do São Paulo e fazer aquele discurso plácido, ele quase sorria, quase deu parabéns ao Rogério Ceni. E note que o Rogério Ceni sequer olha para ele uma vez e ele é citado três ou quatro vezes. O Rogério fica olhando para o vago, e ele repetia, repetia, parecia discurso de disco quebrado, eu fiquei horrorizado”.

Veja o que mais rolou de interessante na opinião dos comentaristas do UOL:

A enquete do Posse de Bola perguntou qual a maior decepção do Campeonato Brasileiro, com o público votando em maioria no Atlético-MG, mas para Arnaldo Ribeiro o São Paulo decepcionou mais, já que não acredita no Galo ficando fora da próxima Libertadores, ao mesmo tempo em que não vê o time de Rogério Ceni se classificar.

“O São Paulo é mais decepção que o Atlético-MG, o Atlético-MG vai à Libertadores, o São Paulo não vai à Libertadores, a combinação matemática do São Paulo é aquela do Oswald de Souza, não tem a menor possibilidade, esquece. O São Paulo é uma baita decepção, não ir para a Libertadores, não ficar pelo menos em oitavo é o terceiro fracasso do ano pós decisão do Paulista, pós decisão da Sul-Americana, pós ter a oitava vaga no colo, que ele foi incapaz de segurar”.

UOL Esportes

Últimos Tópicos
Ver todos →
214 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
302 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
1 Comentários
Nilson Caires

Juca ?, Manda esse lixo lavar a boca, esse maldito comunista adorador de Ladrão, traidor da Pátria. LIXOOOOOO