Com um dos maiores salários, Eder deixa o São Paulo e faz acordo por valores atrasados

Com um dos maiores salários, Eder deixa o São Paulo e faz acordo por valores atrasados. Confira notícias do São Paulo.

·1 min de leitura
49 0
Éder São Paulo

Foto: Mauro Horita e Maurício Rummens

Publicidade

Jogador de 35 anos se despede do Tricolor após 75 jogos e 11 gols marcados

Foto: Mauro Horita e Maurício Rummens

O São Paulo fez um acordo com o atacante Eder para pagar todas as dívidas com o atacante de 35 anos em 24 vezes. O seu contrato se encerra no fim de dezembro e ele não seguirá no clube.

A informação foi publicada pelo Uol e confirmada pelo ge.

Eder tinha um dos maiores salários do elenco, e sua saída já estava certa há alguns meses. O atacante não teve muito espaço com Rogério Ceni e nem atendeu às expectativas da diretoria. Lesionado, ele já não veste mais a camisa do Tricolor, que tem o último jogo da temporada no próximo domingo, às 16h, diante do Goiás.

Eder vai aumentar uma lista de jogadores que não estão mais no São Paulo e continuam recebendo por salários atrasados. O mesmo aconteceu com Hernanes e Daniel Alves, por exemplo. Até hoje o Tricolor deve aos atletas.

Os valores não foram divulgados, mas o São Paulo entende que mesmo com esse acordo haverá uma diminuição na folha salarial, uma meta para 2023. O desejo da diretoria é uma redução de, pelo menos, 30%.

Além de Eder, Miranda já se despediu do Tricolor na última quinta-feira, e Reinaldo e Luizão devem fazer o último jogo pelo clube no próximo domingo. Marcos Guilherme, André Anderson e Colorado são outros nomes que devem deixar o elenco.

Pelo São Paulo, Eder fez 75 jogos e 11 gols marcados. Ele estava no elenco campeão do Paulistão de 2021.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
198 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires18h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
240 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!