Aparentemente o Vasco está disposto a pagar 3 mi de dólares(16 mi de reais) pelo Léo segundo a ESPN e o GE.
Acho um valor muito bom, o Léo já está queimado por aqui, não o acho tão ruim quanto o pintam, mas já deu o que tinha que dar por aqui, e por esse valor da pra trazer um melhor e ainda sobrar grana.
Pode deixar que eu levo no aeroporto.