Orejuela revela expectativas e ressalta: “É um sonho jogar no São Paulo”

Novo reforço do Tricolor, o lateral-direito Orejuela chegou motivado ao clube para fazer parte deste elenco que está sendo montado para a temporada 2021. O colombiano, que assinou contrato até 1º de março de 2025, está animado e confiante para…

·1 min de leitura
19 0
Publicidade

Novo reforço do Tricolor, o lateral-direito Orejuela chegou motivado ao clube para fazer parte deste elenco que está sendo montado para a temporada 2021. O colombiano, que assinou contrato até 1º de março de 2025, está animado e confiante para iniciar a sua trajetória no São Paulo.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

“Estou feliz de chegar ao São Paulo, clube com muita história, e conquistar títulos aqui é o que eu espero. O São Paulo está armando um grande time, e quero fazer parte disso”, revelou o jogador, de 25 anos.

Orejuela, que pertencia ao Cruzeiro, estava emprestado ao Grêmio e foi um dos destaques da equipe gaúcha na temporada 2020, com a conquista do campeonato estadual e a vaga na final da Copa do Brasil.

“Já estou no Brasil há dois anos e isso ajuda muito na adaptação nesta chegada ao São Paulo. Eu estava ansioso por este momento, de vestir esta camisa e chegar aqui, e todos os dias ligava para o meu empresário para saber como andava a negociação (risos)”, afirmou o lateral, que deixou um recado para a torcida tricolor.

“A torcida pode esperar sempre o máximo de mim, porque sempre vou tentar fazer coisas boas em campo. Quero conquistar o meu espaço e dar o meu melhor todos os dias. É um sonho jogar no São Paulo”, concluiu Orejuela.

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio5h
Vinicius JR 4
Nilson Caires7h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
114 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
220 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!