Procurado por outros clubes, Luciano revela: “Minha preferência é o São Paulo, eu quero ficar aqui por muito tempo”

O atacante Luciano, do São Paulo, elogiou o trabalho de Crespo no comando do time, e ponderou que a equipe, que vem de sete vitórias seguidas, incluindo Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, não pode cair de rendimento, como…

·2 min de leitura
206 0
Publicidade

O atacante Luciano, do São Paulo, elogiou o trabalho de Crespo no comando do time, e ponderou que a equipe, que vem de sete vitórias seguidas, incluindo Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, não pode cair de rendimento, como aconteceu no Brasileirão de 2020, se quiser ganhar títulos.

Foto: Divulgação / São Paulo FC

“A gente não pode deixar o trabalho cair de rendimento. Nos jogos que perdemos no Brasileiro, o nosso rendimento caiu e perdemos a confiança. Hoje, nosso time está muito confiante. Conversamos muito com o técnico, para manter o foco. Tem uma conversa entre o elenco porque a gente está bem esse ano e queremos manter até os títulos”, declarou o jogador em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Band, hoje.

“É uma diretoria nova, o Muricy, o Crespo… São excelentes profissionais. Ficamos frustrados na temporada passada por ficar um mês sem ganhar jogos e perder o título. Mas agora é outra temporada, outro treinador, outra ideia de jogo: um esquema de três zagueiros que nos torna muito ofensivos e que está dando certo. Espero que dê certo até os títulos”, completou.

Luciano disse que seus empresários já foram procurados por outros clubes, mas negou que tenha ouvido propostas para deixar o São Paulo. O atacante afirmou que quer continuar no time tricolor, onde tem contrato até o fim de 2022.

“Tenho contrato até o fim do ano que vem. Chegaram algumas consultas aos meus empresários, mas eu preferi nem ouvir. Minha preferência é o São Paulo. O São Paulo tem que me querer também. Eu quero ficar aqui por muito tempo, quero ser valorizado. Espero conversar e me acertar aqui”, finalizou o jogador.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
82 3
Samir17h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
228 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
108 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
194 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
216 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!