Rentistas x São Paulo: provável escalação, desfalques e onde assistir

O São Paulo enfrenta o Rentistas nesta quarta-feira, ás 19h (de Brasília), no Uruguai, pela quarta rodada de seu grupo na Libertadores. Pensando no Campeonato Paulista, Crespo dá indícios de que entrará com a equipe reserva. Uma vitória do Tricolor,…

·1 min de leitura
21 0
Publicidade

O São Paulo enfrenta o Rentistas nesta quarta-feira, ás 19h (de Brasília), no Uruguai, pela quarta rodada de seu grupo na Libertadores. Pensando no Campeonato Paulista, Crespo dá indícios de que entrará com a equipe reserva.

Foto: Divulgação / São Paulo FC

Uma vitória do Tricolor, mais uma derrota do Sporting Cristal ou empate com o Racing hoje, seria o suficiente para a equipe Paulista se classificar na Libertadores.

Provável escalação:  

 Lucas Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela (Igor Vinícius), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas (Galeano).

Técnico: Hernán Crespo

Estão de fora: Daniel Alves, Eder, Luciano (todos por lesões) e William (cumpre suspensão).

  • Árbitro:  José Argote (Venezuela)
  • Assistente 1: Carlos Lopez (VEN)
  • Assistente 2: Milciades Saldivar (PAR)
  • Quarto árbitro: Jose Mendez (PAR)

Local: Centenario, em Montevidéu (Uruguai)

Onde assistir?

 A partida será transmitida pelo canal Fox Sports e o Facebook da Conmebol Libertadores.

Equipes na Copa Libertadores:

Rentistas (Grupo E)

Posição: 3º

Pontos: 2

Jogos: 3

São Paulo (Grupo E)

Posição: 2º

Pontos: 7

Jogos: 3

TABELA COMPLETA DA LIBERTADORES

Últimos Tópicos
Ver todos →
96 4
Nilson Caires39min
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Samir20h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Faça login para responder →
236 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!