São Paulo deve receber cerca de 20 shows no Morumbi até 2025

Clube encaminha acertos e tenta consolidar novamente o estádio como centro de grandes apresentações; próxima será em novembro: Red Hot Chilli Peppers O São Paulo quer estabelecer de vez o Morumbi como um centro de shows na capital paulista, concorrendo…

·2 min de leitura
31 0
São Paulo planeja reforma para tornar Morumbi o maior estádio do país

Foto: Photo by Ricardo Moreira/Getty Images

Publicidade

Clube encaminha acertos e tenta consolidar novamente o estádio como centro de grandes apresentações; próxima será em novembro: Red Hot Chilli Peppers

MORUMBI, morumbi sao paulo, morumbi arquibancada, estádio morumbi, Estádio Morumbi
Foto: Luis Moura / WPP / Estadão

O São Paulo quer estabelecer de vez o Morumbi como um centro de shows na capital paulista, concorrendo com o Allianz Parque, casa do Palmeiras. Segundo fontes ligadas à diretoria do clube, o estádio são-paulino tem aproximadamente 20 grandes apresentações encaminhadas até o fim de 2025.

As negociações vêm ocorrendo nos últimos meses e devem levar artistas estrangeiros e brasileiros a concertos grandes no estádio são-paulino. Os nomes têm sido mantidos em sigilo.

A próxima apresentação no estádio será da banda norte-americana Red Hot Chilli Peppers, em 10 de novembro. Na mesma semana, nos dias 12 e 13, o grupo mexicano RBD se apresentará na casa são-paulina.

O Morumbi voltou a ser um espaço tradicional de shows em maio do ano passado, quando quase 70 mil pessoas assistiram à apresentação do Metallica. Foram mais de dois anos sem espetáculos de música no estádio tricolor.

Recentemente, a banda Coldplay fez seis apresentações, colocando mais de 70 mil pessoas em cada uma delas. Foi o último dos 212 shows contabilizados pelo São Paulo no estádio.

A tradição de shows no Morumbi começou em 1981, com a banda Queen. Na segunda apresentação, mais de 100 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar Freddie Mercury e companhia.

Brasileirão

O duelo contra o Red Bull Bragantino, agendado para a semana do dia 8 de novembro, deve ser transferido para outro estádio, longe do Morumbi. O Allianz Parque é alternativa, assim como ocorreu durante a disputa do Campeonato Paulista.

O São Paulo jogou contra o Água Santa na casa palmeirense, em duelo pelas quartas de final do Paulistão. A equipe acabou eliminada nos pênaltis para o time de Diadema, que terminou com o vice-campeonato.

Ainda não há definição sobre o assunto dentro do São Paulo.

Globo Esporte

Últimos Tópicos
Ver todos →
212 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!