São Paulo perde para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Na noite desta terça-feira (25), o São Paulo enfrentou o Flamengo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em Cotia, o Tricolor fez grande jogo com o rival, teve diversas chances e acertou a trave algumas vezes,…

·2 min de leitura
23 0
Publicidade

Na noite desta terça-feira (25), o São Paulo enfrentou o Flamengo em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em Cotia, o Tricolor fez grande jogo com o rival, teve diversas chances e acertou a trave algumas vezes, mas acabou derrotado por 1 a 0 e perdeu a invencibilidade na competição. 

Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net 

O técnico Menta conseguiu repetir a equipe que venceu o Botafogo na última rodada (4×0, em Niterói), e o primeiro tempo foi de domínio são-paulino. Aos nove minutos, Caio recebeu na frente, pela esquerda, e finalizou cruzado, mas pra fora. Já aos 12, Maranhão fez uma jogada linda dentro da área, mas o goleiro segurou a finalização do atacante. Na sequência, a bola veio da defesa para Maranhão, que chutou forte e obrigou o goleiro a desviar com dificuldades. Com Negrucci, aos 34, outra vez o Tricolor chegou com perigo, mas o lance saiu em linha de fundo.

O segundo tempo começou mais equilibrado, e o Tricolor demorou um pouco até chegar com perigo ao gol do rival. Aos 15 minutos, Caio acertou a trave após jogada vinda da direita. Em seguida, linda jogada pelo meio terminou com o passe de Maranhão para Caio, que finalizou para as redes, mas o árbitro marcou impedimento do jogador. 

Na sequência, Luizinho ajeitou e Negrucci finalizou de fora da área, o goleiro mandou para escanteio. Mesmo com várias chances, aos 24 minutos, o Tricolor sofreu o gol. A equipe da casa seguiu em busca do empate. Caio deixou com Rodriguinho, que cruzou para Luizinho, mas a bola passou pelo atacante. Pelo menos outras duas oportunidades claras de foram construídas pelos são-paulinos, que conseguiram converte-las em gol.

Na próxima rodada, o compromisso do Tricolor será longe de casa. Na segunda-feira (07), o time enfrenta o Atlético-GO em Goiânia, às 15h, pela quinta rodada da competição.

São Paulo: Leandro; Kayque Ryann, Ythallo, Lucas Inácio (Andrade, 12min/2ºT) e Piauí (Léo Jance, 29min/2ºT); Negrucci, Rodriguinho, Luizinho (Kauê Canela, 42min/2ºT), Maranhão (Matheus Amaral, 29min/2ºT), Deivid (Manso, 12min/2ºT) e Caio
Técnico: 
Menta

SITE OFICIAL

Últimos Tópicos
Ver todos →
212 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
300 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
122 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!