Lesionado, Luciano pode desfalcar o São Paulo por até três semanas

O atacante Luciano, do São Paulo, teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador passou por exames na manhã desta segunda-feira, um dia depois de deixar o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, por dores no…

·1 min de leitura
24 1
Publicidade

O atacante Luciano, do São Paulo, teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador passou por exames na manhã desta segunda-feira, um dia depois de deixar o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, por dores no local.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Luciano sofreu a lesão na parte final do primeiro tempo do confronto regional disputado no último domingo. A estimativa é de que o atacante permaneça entre duas até três semanas afastado, em recuperação.

Ao esticar-se para disputar a bola com Luan Peres, Luciano tocou primeiro a bola e recebeu uma pequena pancada do zagueiro santista. O músculo forçou demais e imediatamente vieram as dores no atacante.

O camisa 11 precisou deixar a partida instantes depois e não escondeu a frustração, chorando no banco de reservas. O São Paulo não divulgou o período de recuperação do atacante.

É o segundo problema muscular de Luciano na temporada de 2021, ambos justamente no músculo posterior da coxa esquerda.

Luciano sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda no duelo contra o Racing na Argentina, em 5 de maio. Naquela ocasião, o atacante são-paulino ficou fora dez dias, retornando ao time na semifinal do Paulistão contra o Mirassol, no dia 16.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
66 2
Fernanda7h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Fernanda7h
Neymar 5 filhos, CR7 vai fazer hoje
Faça login para responder →
212 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
190 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
212 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
1 Comentários
Moderadora MOD

Inacreditável uma coisa dessas