Crespo: “Quando falam de culpado, se tem um culpado, sou eu”

Depois do empate do São Paulo com o Cuiabá, por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão, o técnico Hernán Crespo comentou a situação do Tricolor na tabela. Com três pontos, o São Paulo é o 18º colocado. –…

·2 min de leitura
137 0
Publicidade

Depois do empate do São Paulo com o Cuiabá, por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão, o técnico Hernán Crespo comentou a situação do Tricolor na tabela. Com três pontos, o São Paulo é o 18º colocado.

 Foto: Marcos Ribolli

– O resultado não está chegando, e um culpado está aqui (apontando para ele mesmo), não está jogando. O Liziero é um grandíssimo jogador, de muita personalidade e que pode jogar. É da vida, tem muita personalidade para continuar jogando Quando falam de culpado, se tem um culpado, sou eu – disse Crespo, ao responder uma questão sobre o volante.

Depois de ter saído na frente com o gol de Benítez, o São Paulo tomou a virada e conseguiu o empate no segundo tempo. Apesar do resultado, Crespo se mostrou contente com outro aspecto.

– No jogo de hoje eles chegaram duas vezes e fizeram o gol, a realidade é essa. É um momento que cada mínimo detalhe negativo, pagamos muito caro. Mas acredito que, se hoje um time deveria ganhar, era o São Paulo. O São Paulo teve chances para marcar, acho que duas vezes a bola pegou na trave, mas isso é futebol – comentou.

– A minha tranquilidade é que vi um São Paulo protagonista, que mereceu ganhar, mas a vida me ensinou que no futebol acontece isso. A única saída é continuar trabalhando – completou o treinador.

Questionado se o time está abalado emocionalmente, Crespo continuou batendo na tecla de que apenas o trabalho tirará o São Paulo da zona de rebaixamento.

– A situação não é fácil. Não é a situação que todos pensávamos, não é o melhor começo e sabemos. Não merecemos estar aí, mas estamos, então vamos aceitar e continuar trabalhando sabendo que temos um elenco que pode conseguir resultados melhores, sem dúvidas. É continuar trabalhando, insistir.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 20h30, para enfrentar o Ceará no Castelão.

GE

Clique aqui para ver a tabela do Brasileirão!

Últimos Tópicos
Ver todos →
126 8
Brunerio1h
Vinicius JR 4
Nilson Caires3h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
264 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
200 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!