São Paulo encaminha saída de cria de Cotia e dá sequência à formação de elenco para 2024

Após o término da temporada de 2023, o São Paulo inicia seus preparativos para 2024. Conforme apurado pela ESPN, o lateral-direito Nathan, revelado na base de Cotia, está prestes a deixar o Morumbi, sendo transferido para o Red Bull Bragantino.…

·1 min de leitura
263 0
nathan spfc lateral

Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Reuters

Publicidade

Após o término da temporada de 2023, o São Paulo inicia seus preparativos para 2024. Conforme apurado pela ESPN, o lateral-direito Nathan, revelado na base de Cotia, está prestes a deixar o Morumbi, sendo transferido para o Red Bull Bragantino.

Nathan, que estava emprestado ao Coritiba, foi pedido às pressas por Rogério Ceni no início da temporada devido à escassez na posição, com Rafinha, Igor Vinícius e Moreira lesionados.

Com a confirmação da permanência dos três mencionados para 2024, a diretoria acredita que o elenco estará apto a suprir as necessidades da posição, atendendo às expectativas de Dorival Júnior na próxima temporada.

Caso a transferência se concretize, a saída do lateral representará a segunda baixa no elenco do São Paulo nesta janela de transferências. Recentemente, o goleiro Felipe Alves também anunciou sua despedida do clube.

Quanto à proposta, segundo o GE, o São Paulo recebeu do Bragantino uma oferta de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões) pela aquisição do lateral-direito de 21 anos.

Apesar de ser reserva, Nathan teve significativa participação na temporada de 2023, disputando 32 jogos com a camisa do Tricolor e marcando um gol, notadamente em virtude das ausências de Rafinha, seu colega de posição.

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir1h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda9h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
218 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
102 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!