Vixe! Casares rebate acusação de golpe no São Paulo e até revela salário: “Eu me viro”

Presidente do Tricolor não se calou ao explicar situação interna do Clube e acabou provocando debate após abrir o jogo sobre seu salário. O São Paulo vive um momento complicado no Paulistão. No último final de semana a equipe comandada…

·3 min de leitura
775 0
Julio Casares

Foto: Marcos Ribolli

Publicidade

Presidente do Tricolor não se calou ao explicar situação interna do Clube e acabou provocando debate após abrir o jogo sobre seu salário.

O São Paulo vive um momento complicado no Paulistão. No último final de semana a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias, ao ficar no empate de 2 a 2 diante do Red Bull Bragantino.

Agora, o Tricolor do Morumbi engatou três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate em sua trajetória na competição. O resultado levantou insatisfação dentro do próprio elenco, o atacante Calleri, por exemplo, não poupou críticas sobre o desempenho da equipe.

Contudo, agora é o momento de estudar o que não está em harmonia e preparar a reação necessária. Entretanto, os bastidores do Soberano chamam atenção por situações extracampo e o presidente Julio Casares se posicionou sobre uma polêmica envolvendo seu atual mandato, além de abordar a reforma no Morumbis.

CASARES SE DEFENDE

“Fui acusado de (liderar um) movimento golpista. Mas 92% dos clubes têm reeleição. Se a oposição tem um nome forte, apresenta e disputa”, iniciou o presidente. Na sequência, ele abriu uma conversa que teve com um membro de uma organizada do Clube.

“Na apuração da escola de samba, um líder da torcida me disse: ‘Pô, te acusavam de golpe. Agora a torcida quer dar um golpe para que você continue’”, revelou Casares, que também abordou a pergunta sobre um possível terceiro mandato.

“Se eu voltar (para um terceiro mandato), vai ser depois que o meu sucessor exercer o dele. Vamos aguardar os acontecimentos”, declarou. Mas, ao concluir suas explicações, o presidente acabou fazendo uma afirmação que foi bastante ironizada pela torcida, ao abordar seus vencimentos no Clube.

“Ganho um salário que não chega à metade do que os meninos da base ganham quando são promovidos. Recebo em torno de R$ 26 mil, líquidos. Mas não reclamo. Eu me viro.”, finalizou. Vale lembrar que tal entrevista também trouxe à tona o possível interesse do Clube em Di Maria.

PRESIDENTE LEVANTOU DEBATE ENTRE TRICOLORES

O perfil Somos São Paulinos postou as explicações do presidente e a torcida rebateu o comentário sobre o salário de forma bastante ácida: “Queria eu me virar com 26 mil por mês rs”, escreveu uma Tricolor.

Outro, optou por uma maneira mais agressiva de se manifestar: “Recebo 26 mil, mas não reclamo, eu me viro” essa foi de f…. Vai reclamar de que com um salário que é maior que o da maioria das pessoas? Tem gente que estuda dez anos e não consegue ganhar metade disso”, escreveu.

Mas, Casares também encontrou defensores, que ponderaram a declaração, sem paixões: “Po, longe de mim defender essa porra pensando no contexto BRASIL, mas pensando que ele saiu do mundo privado/corporativo que ele era executivo no SBT e Record, ele ganha bem menos. Fez o pé de meia dele pra se dedicar ao SPFC (supondo q o padrão de vida dele eh alto)”.

Para um dos tricolores, a quantia recebida pelo presidente, não está de acordo com a grandeza do Clube: “26 mil para ser o principal líder de um São Paulo fc um clube gigante não é muito não”.

BOLAVIP

Últimos Tópicos
Ver todos →
188 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
296 2
Nilson Caires12h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!