Antes da partida para o Chile, o Tricolor realizou uma última atividade no CT da Barra Funda.
Welington participou do treinamento com o elenco do São Paulo na manhã desta segunda-feira. Ele está mais próximo de retornar à equipe após uma lesão no ligamento do tornozelo direito, sofrida durante o jogo contra o Palmeiras no dia 29 de abril.
Embora ainda não esteja disponível para o jogo contra o Cobresal na quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, Welington pode ser uma opção para reforçar o time contra o Fluminense no próximo dia 13.
O São Paulo, atual vice-líder de seu grupo na Copa Sul-Americana, enfrentará o Cobresal na quarta-feira, às 21h30, no estádio Zorros Del Desierto, em Calama. A equipe ainda realizará um treino no CT na manhã de terça-feira antes de embarcar para o Chile à tarde, utilizando o avião fretado do clube.
Durante o treinamento, os jogadores que tiveram mais tempo de jogo contra o Vitória realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais participaram de exercícios no gramado. Isso incluiu uma sessão de posse de bola seguida por um jogo em espaço reduzido, com uma terceira equipe realizando um circuito físico.
O meia Lucas ainda não está pronto para viajar com a equipe, pois continua seu treinamento separado do restante do elenco devido a uma lesão na região posterior da coxa esquerda.
O meia Welington Rato, que também esteve no gramado na semana anterior, está se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo e deve permanecer fora do time até o final de maio.
Rafinha, que sofreu uma fratura na fíbula esquerda, precisará de mais tempo para se recuperar, enquanto Pablo Maia, que passou por cirurgia recentemente, só deve retornar ao time no segundo semestre.