São Paulo prepara anúncio de Marcos Antônio e tenta superar último entrave por Lemos

O São Paulo se prepara para receber uma dupla de reforços nos próximos dias. Querendo dar mais opções a Luis Zubeldía, o clube deve ter dois anúncios nas próximas horas. O primeiro, inclusive, pode ocorrer ainda nesta terça-feira (23). Já…

·1 min de leitura
20 0
São Paulo busca a contratação de Maurício Lemos, do Atlético-MG

Foto: Getty Images

Publicidade

O São Paulo se prepara para receber uma dupla de reforços nos próximos dias. Querendo dar mais opções a Luis Zubeldía, o clube deve ter dois anúncios nas próximas horas.

O primeiro, inclusive, pode ocorrer ainda nesta terça-feira (23). Já tendo passado nos exames e treinando no CCT da Barra Funda, Marcos Antônio é nome quase certo.

O meio-campista chega por empréstimo da Lazio por um ano, restando apenas a assinatura de seu contrato com o Tricolor.

Quem ainda possui entraves a serem resolvidos é Mauricio Lemos. Entre São Paulo e Atlético-MG, está tudo acertado. O defensor chegará por empréstimo de 12 meses.

Vale ressaltar que, após esse período, um pré-contrato poderia ser assinado, já que seu contrato com o Galo se encerra em dezembro de 2025.

Agora, o clube paulista busca chegar a um acordo com o próprio zagueiro, restando detalhes financeiros entre as duas partes.

Próximos jogos do São Paulo

  • Botafogo (C) – 24/07, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Fortaleza (F) – 27/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Goiás (C) – 31/07, a definir – Copa do Brasil

ESPN

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir16h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda23h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
226 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
106 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
194 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!