Lucas Moura não se cala e fala sobre passagem de James pelo São Paulo: “Pisou na bola”

Lucas Moura, um dos destaques do elenco do São Paulo, será o convidado do programa Resenha ESPN, que será exibido nesta sexta-feira (9), às 22h, com transmissão pelo Disney+. Durante a entrevista, o meia-atacante comentou sobre a experiência de James…

·2 min de leitura
19 0
Lucas Moura é direto e sincero sobre passagem de James pelo São Paulo: "Ele pisou na bola"

Foto: Anderson Lira/ Gazeta Press |Franklin Jacome / Getty

Publicidade

Lucas Moura, um dos destaques do elenco do São Paulo, será o convidado do programa Resenha ESPN, que será exibido nesta sexta-feira (9), às 22h, com transmissão pelo Disney+. Durante a entrevista, o meia-atacante comentou sobre a experiência de James Rodríguez no Tricolor do Morumbi.

Um dos momentos mais delicados da trajetória do colombiano no São Paulo ocorreu antes da final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, quando James optou por não viajar com o grupo para Belo Horizonte, gerando descontentamento entre os jogadores do Tricolor.

“Sendo bem direto e sincero. Nesse episódio (de não ir para a Supercopa com o elenco), ele pisou na bola. E ele sabe. Ele deveria ter viajado com a gente. Depois ele pediu desculpas ao grupo. Mas ele pisou na bola. Era uma decisão, e todos estavam ali. E ele não estava”.

Lucas explicou que alguns jogadores mantinham um bom relacionamento com James e reconheciam sua qualidade em campo. Ele destacou a postura profissional do colombiano no dia a dia, mas admitiu que, mesmo com essa boa convivência, James não conseguiu se destacar no São Paulo.

“Pior que é superbacana. Um cara educado, treinava na dele. Talvez não tenha sido como ele imaginava. E, tipo, aí não adianta cobrar se o cara não quer.”

Lucas também mencionou que James enfrentou problemas com a diretoria, especialmente em relação ao contrato, o que pode ter influenciado seu desânimo no clube. Ele destacou que, embora o grupo tenha conversado com James e ressaltado sua importância para a equipe, o colombiano parecia não estar plenamente motivado.

“Falando do lado dele (James), ele deve problemas com a diretoria, questões de contrato. Problemas dele com o São Paulo, nada a ver com a gente. A gente conversou com ele algumas vezes, falamos da importância dele para o grupo, da qualidade que ele tem e o quanto ele poderia ajudar”.

“Só que assim… sendo bem sincero. Não sei o quanto ele queria estar aqui. Talvez ele tenha vindo pensando em uma coisa. E aí o problema com a diretoria acabou desanimando ele. Talvez não tenha sido como ele pensava. Então assim, não adianta todo mundo cobrar, se ele não quer”.

James Rodríguez, que chegou ao São Paulo com grande expectativa, acabou rescindindo seu contrato no final de julho. Em 2024, o colombiano participou de apenas oito partidas, marcou um gol e deu uma assistência.

Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio3d
Vinicius JR 4
Nilson Caires3d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
328 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
256 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!