Para mim se fomos campeões será na raça até por que a equipe perdeu jogadores que eram titular vendeu o Beraldo e nem sequer conseguiu trazer um lateral esquerdo, olhando para as outras equipes com grandes investimentos galo e fla ficamos para atrás e vcs torcedores o q acham?
Nosso futebol é melhor do que esses por vc citados, agora se vamos ser campeões só tempo dira. Eu acredito!!
Lateral esquerdo, o Wellington está bem e até melhor que o Caio Paulista
Quanto aos volantes, realmente perdemos, mas por lesões... Os que estão jogando hj vem em uma crescente, aos poucos ngm lembra mais deles
Ganhamos o Lucas entre outros reforços... Se ganhar na raça eu tbm aceito