Covarde em SP, Covarde em Minas.
Os últimos 15 minutos mostraram que dava pra vencer lá sim, mas o covarde não ataca pra não correr o risco de fazer gol.
Manda esse bosta embora e pega o primeiro pinguço que passar e convida pra ser Técnico que da na mesma.
Que venha mais um Paulistão vexatório.
Ruindade tem limites.
Pra subir o Post. Se esse ai que não entende nada, não tem culhão perante os cobras, manda embora e pega o treinador da base. Sem currículo por sem currículo eu apostaria nele.
Antes que chegue as finas do Paulista.
HJ ELE RECUOU O TIME COM 3A2 NO PLACAR CONTRA O PODEROSO VELO CLUBE
Coisas estranhas segura ele no SP.