11 51
Últimos Tópicos
Ver todos →
86 4
Nilson Caires1min
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Samir20h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
232 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
11 Comentários
Lima
Cara ele é muito fraco

Adeus Paulistão
Nilson Caires

Já posso dizer sem duvida que é o pior que já passou por aqui, Carpini é um guardiola perto dele. Que coisa horrível. Um jogo que sai do primeiro tempo com um a mais, volta do mesmo jeito pro segundo. Depois tira os dois pontas e coloca o calleri pra ficar com o A Silva, dois centroavantes e nenhuma jogada de lado, bizarro. E qual a necessidade de colocar Oscar, Calleri, Luciano se tem a molecada pra testar no Banco. Um retardado que toma mais um cartão.

San Pablo
Ele queimou Moreira e William Gomes e agora será o Ryan.

Esse cara no clube é danoso ao CLUBE. Disse ao clube, não ao time.

Tinha que ter uma regra aos técnicos que chegam no clube para usar a base.
drizzo
Ele é muito fraco e teimoso, a questão não é nem por utilizar os reservas, mas se vai colocar um time reserva, testa quem vale a pena testar, coloca jogadores que realmente devem ser testados pra ganharem experiência, não alguns bagres e outros escalados improvisados. O Ryan Francisco com certeza será queimado por esse burro. Sabem quando o Teimosia vai colocar o menino pra jogar de novo?  Em algum clássico quando o time estiver perdendo ou empatado, quando faltar uns 5 minutos, ele coloca o Ryan pra jogar. Outra questão, o São Paulo não vence jogos fora de casa, com raras exceções, como que um time que tem aproveitamento ridículo fora de casa vai ser campeão de algo? Apesar que ontem era jogo contra nosso pai Bragantino, pois se tem uma coisa que eu me irrito é saber o quanto o SPFC é freguês desses times menores, mesma coisa com o Cuiabá, derrota quase sempre certa. Sorte que estão na segunda divisão, pois seriam 12 pontos perdidos no Brasileiro.
SPFC_X_SPFC
Estou sem vontade de ver o time desse cara, é um catado e manda balão pro Calleri brigar com os zagueiros