@Nilson Caires E será sempre assim, o Covardia não pode ver o SPFC vencendo de 1x0 que ele já começa a se coçar pra recuar o time, e olha que isso é em casa, pois fora ele já entra pensando em empatar. Você pode colocar esse asno argentino pra treinar qualquer clube no mundo, ele sempre vai querer recuar o time na primeira oportunidade que tiver, isso já é dele, não vai mudar.
Cara, eu tô muito puto, esse empate não desce, na conta do Zubeldia. Velho, resultado ruim na libertadores eu sinto 10 x mais. Eu não tô acreditando que a gente tomou o empate, eu tô revoltado, pqp esse time vai me matar
"Time está muito pra frente preciso recuar um pouquinho"
"Time está muito pra frente preciso recuar um pouquinho"
Primeiro tempo de Tele Santana, Segundo tempo de Zubeldia.
Tirar um atacante pra ficar com dois laterais, essa vai entrar para eternidade.
O SP esta tão fora da curva que um treinador desses não cai.
Venda de atletas da base por um valor maior
Classificações
Renda do estádio