Fora de treino, Calleri e Rigoni devem desfalcar o São Paulo contra o Red Bull Bragantino no domingo

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, deve ter dois desfalques importantes para o duelo de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os argentinos Emiliano Rigoni e…

·1 min de leitura
200 0
Publicidade

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, deve ter dois desfalques importantes para o duelo de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Fellipe Lucena

Os argentinos Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri novamente ficaram fora do treino com o elenco e não devem ter condições de reforçar o time no fim de semana.

A dupla de atacantes apenas correu no campo nesta sexta-feira, sob cuidados dos fisioterapeutas. Rigoni e Calleri devem, no entanto, estar à disposição para o jogo contra Internacional, dia 31, no Morumbi.

Sem os argentinos, Ceni comandou um trabalho de simulação de jogo no CT da Barra Funda. O treinador ainda terá a atividade de sábado pela manhã para definir o time titular.

Um possível São Paulo para domingo tem Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Martín Benítez; Luciano e Pablo (Marquinhos).

O treino desta manhã contou com um momento de descontração. O zagueiro Arboleda, que completa 30 anos nesta sexta-feira, recebeu o carinho dos colegas durante a atividade.

Ceni também não conta com Galeano (trauma no tornozelo direito) e Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda). O clube não divulga o prazo para o retorno da dupla.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir8h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda15h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!