São Paulo perdeu a paciência e notificou Arboleda, que é flagrado festejando no Equador; confira os vídeos

O São Paulo FC enviou nesta segunda uma notificação formal ao zagueiro Robert Arboleda, exigindo retorno imediato ou explicação pela falta ao treino em 24 horas. O equatoriano sumiu desde sábado (4) e ignora chamadas do clube. Sem resposta no…

·1 min de leitura
331 0
São Paulo perdeu a paciência e notificou Arboleda, que é flagrado festejando no Equador; confira os vídeos
Publicidade

O São Paulo FC enviou nesta segunda uma notificação formal ao zagueiro Robert Arboleda, exigindo retorno imediato ou explicação pela falta ao treino em 24 horas. O equatoriano sumiu desde sábado (4) e ignora chamadas do clube.

Sem resposta no prazo, o Tricolor acionará medidas legais, possivelmente na FIFA por envolver jogador estrangeiro. A intenção é ativar cláusula de rescisão unilateral, forçando Arboleda a pagar multa se perder na Justiça.

Nota oficial do clube:

“O São Paulo Futebol Clube informa que adotou todas as medidas cabíveis e encaminhou hoje uma notificação formal ao atleta Robert Abel Arboleda Escobar, que não comparece aos compromissos profissionais desde o último sábado (04), concedendo o prazo de 24 horas para apresentação de esclarecimentos e regularização de sua situação profissional”.

Contrato vai até dezembro de 2027.

Arboleda Festeja no Equador

Arboleda foi flagrado no Equador em festa de aniversário de amigo, trocou de chip e segue mudo para o São Paulo. Veja os vídeos:

Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir11h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda19h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Faça login para responder →
222 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
214 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!