Benítez recebe sondagens de outros clubes e novo empréstimo com o São Paulo fica mais longe

Não houve uma ruptura oficial, nem de um lado e nem de outro, mas o futuro de Martín Benítez deve ser longe do São Paulo. Depois de o empresário do argentino, Adrian Castellanos, afirmar ao ge que o camisa 8…

·2 min de leitura
27 0
Publicidade

Não houve uma ruptura oficial, nem de um lado e nem de outro, mas o futuro de Martín Benítez deve ser longe do São Paulo. Depois de o empresário do argentino, Adrian Castellanos, afirmar ao ge que o camisa 8 não fica para 2022, o meia passou a receber sondagens de outros clubes para a próxima temporada.

Foto: Divulgação | São Paulo FC

Martín Benítez não se despediu do São Paulo, assim como o clube também não emitiu qualquer comunicado sobre o jogador. O Tricolor tentava um novo empréstimo junto ao Independiente, mas havia o entrave pelas condições financeiras, segundo Castellanos.

Porém, dias atrás, o jogador postou uma mensagem enigmática que indicava o fim da passagem pelo São Paulo.

A imagem continha uma foto de Benítez com a camisa do São Paulo, uma bandeira tricolor e um emoji de rosto com a expressão de tristeza.

O post reflete o sentimento de Benítez pelo São Paulo. Apesar da perda de espaço depois da conquista do Paulistão, competição na qual terminou eleito o melhor jogador, o argentino possui um sentimento de gratidão com o clube do Morumbi, de acordo com pessoas próximas.

Do lado são-paulino, o clube tentou se adaptar financeiramente para manter Benítez, buscando um novo empréstimo.

As condições, entretanto, ficaram abaixo do exigido pelo Independiente, que agora recebe o interesse de outras equipes brasileiras.

Aos 27 anos, Martín Benítez atuou em 42 jogos, anotou quatro gols e deu seis assistências na temporada 2021 pelo São Paulo.

O jogador passa férias na Argentina enquanto aguarda a definição do futuro, cada vez mais longe do Cícero Pompeu de Toledo.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
182 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
294 2
Nilson Caires6h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!