Benítez se despede do São Paulo: “Espero que um dia possamos nos reencontrar”

O meia Martin Benítez se despediu do São Paulo na tarde desta sexta-feira. O jogador estava emprestado pelo Independiente, da Argentina, não teve o contrato renovado pelo Tricolor e nem foi comprado de forma definitiva. – Gostaria de dizer o…

·1 min de leitura
34 0
Publicidade

O meia Martin Benítez se despediu do São Paulo na tarde desta sexta-feira. O jogador estava emprestado pelo Independiente, da Argentina, não teve o contrato renovado pelo Tricolor e nem foi comprado de forma definitiva.

 Foto: Marcos Ribolli

– Gostaria de dizer o meu muito obrigado ao São Paulo por abrir as portas para mim e confiar no meu trabalho. Eu e minha família fomos muito bem recebidos na cidade e levaremos para sempre o clube em nossos corações. Gratidão por todos os momentos, foi uma experiência inesquecível, com um título muito marcante em minha vida! Agradeço a todos os jogadores, funcionários, comissão técnica, staff e principalmente aos torcedores! Espero que um dia possamos nos reencontrar – escreveu o argentino em uma rede social.

Benítez teve um começo promissor com a camisa do São Paulo, sendo considerado o melhor jogador do Campeonato Paulista, no qual o Tricolor foi campeão.

No entanto, a condição física do meia o atrapalhou na sequência da temporada. Com Crespo, passou a ser utilizado no segundo tempo das partidas e perdeu algumas por conta de lesões e desgaste.

Com Rogério Ceni ele ainda teve chances no time titular, mas não soube aproveitar. O desgaste e a falta de dinheiro para manter o jogador fizeram o término da relação se tornar iminente.

Em entrevista ao ge na semana passada, o empresário de Benítez já havia antecipado que ele não permaneceria para 2022. Segundo ele, não havia condições financeiras para isso.

Benítez se despede do São Paulo após 42 jogos, com quatro gols marcados e seis assistências.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
182 8
Brunerio1d
Vinicius JR 4
Nilson Caires1d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
294 2
Nilson Caires7h
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
118 2
Clebao SPFC5d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC5d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira5d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
234 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!