Cleber Urino Notícias

Botafogo tem interesse em Igor Gomes

O Botafogo tem interesse na contratação de Igor Gomes, do São Paulo, discute uma estratégia e age nos bastidores pelo jogador. O Glorioso deseja contar com o futebol do meia-atacante de 23 anos e vê o contrato válido até março de 2023 como uma abertura para buscar um negócio. O São Paulo relata nos bastidores não ter sido procurado e não cogita tratar do tema hoje (29), principalmente em meio às finais do Paulistão. Até a semana passada não havia ocorrido conversa entre os clubes sobre o atleta. O São Paulo gosta do futebol de Igor Gomes e tem interesse em renovar o vínculo do jogador titular no time do técnico Rogério Ceni, mas concentra atenções nas decisões contra o Palmeiras, nesta quarta (Morumbi) e domingo (Allianz Parque). O clube avaliará a situação contratual de Igor Gomes mais à frente.

Fonte da Uol

Eu não venderia jogador da base pra time nenhum aqui no Brasil.

E ai venderiam?

8 39
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir10h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda18h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
222 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
8 Comentários
Luciano Oliveira
Não negociaria nenhum jogador com esse time caloteiro. Acho q ainda não pagaram o Henrique de 2013.
Marcello Verissimo
Interesse é normal!!

A SAF tem dinheiro, vê o jogador com potencial e contrato curto.

Não acho impossível o negócio, levando se em conta o empresário que o jogador tem e a necessidade do SP de reduzir o Déficit de venda.

Alguém terá que ser vendido.
Santo Paulo
Esse gringo ai é ligeiro! Está atrás de jogadores promissores que estão em má fase no seu clube.
Paulão Desmaio
Esqueirinho quer usar o troco que sobrou do Patrick de Paula para comprar os jogadores do SP agora???? Se pagar a multa recisoria leva senão fica,se para o Nestor a oferta que fizeram foi uma ofensa imagina para o Igor
Douglas S.S.
Se vier com propostas absurdas tipo 3 milhões de euros, nem responde, qr comprar jogador jovem promissor, tem que abrir os cofres, é só pagar o que o São Paulo pedir que pode levar.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Melhor vender pra europa só, ai o São Paulo vende bem e tem direitos que rendem mais numa revenda!
TricolorSincero
Pq não faz uma Proposta pelo Tchê Tchê perninha?!?