Sandro Meira Ricci, do grupo Globo, vê gol do Fortaleza como mal anulado contra o São Paulo

O comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci, do Grupo Globo, criticou a intervenção do VAR para anular um gol de David, do Fortaleza, aos oito minutos do segundo tempo, na derrota do time cearense para o São Paulo por 3…

·1 min de leitura
142 0
Publicidade

O comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci, do Grupo Globo, criticou a intervenção do VAR para anular um gol de David, do Fortaleza, aos oito minutos do segundo tempo, na derrota do time cearense para o São Paulo por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, hoje.

FOTO: REPRODUÇÃO / GLOBO

O gol foi anulado após revisão no VAR por uma falta de Bérgson em Diego Costa, no início da jogada. Para Sandro Meira Ricci, a chamada do auxiliar de vídeo foi equivocada por se tratar de um lance interpretativo.

O comentarista fez a ressalva de que havia uma evidência de falta na jogada – um puxão no calção de Diego Costa -, mas opinou que o defensor são-paulino já estava caindo no lance.

“Não gostei da chamada do VAR, mas tem uma evidência do calção puxado. Para mim não é por isso que ele cai. Já está em queda. Considero essa decisão, que tem uma evidência que o árbitro de campo viu e marcou, lance de interpretação. O Marcelo (de Lima Henrique, árbitro de campo) foi e tomou decisão por puxão no short. Evidência existe, só acho pouco para gerar essa comoção”, disse Sandro Meira Ricci durante a transmissão da partida no Premiere.

Com a vitória, o São Paulo foi a 36 pontos, assumindo, temporariamente, a terceira colocação do Brasileirão. O time paulista tem apenas dois pontos a menos que o líder Atlético-MG, mas com dois jogos a menos em relação ao Galo.

O Fortaleza, por sua vez, parou nos 24 pontos e é o 12º colocado – posição que pode perder até o fim da rodada.

UOL

Últimos Tópicos
Ver todos →
98 7
Nilson Caires1h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Samir21h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Faça login para responder →
240 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!