Diniz diz que São Paulo poderia jogar melhor: “Frustração é grande”

O técnico Fernando Diniz disse em entrevista coletiva após o empate contra o Vasco, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o São Paulo poderia ter apresentado um futebol melhor no Morumbi. – A gente, quando perde a chance, perde dois…

·2 min de leitura
20 0
Publicidade

O técnico Fernando Diniz disse em entrevista coletiva após o empate contra o Vasco, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o São Paulo poderia ter apresentado um futebol melhor no Morumbi.

Foto: Marcos Ribolli

– A gente, quando perde a chance, perde dois pontos e não ganha um. Tem de lamentar porque é um jogo que tinha de fazer tudo o possível para ganhar. Acho que poderíamos jogar melhor hoje – afirmou o treinador.

O resultado fez o São Paulo ir aos 37 pontos e perder a chance de se aproximar ainda mais da liderança do Brasileirão. Por conta disso, o sentimento do São Paulo foi de frustração ao fim da partida.

No entanto, Fernando Diniz fez questão de ressaltar a dificuldade de jogar contra o Vasco, equipe que briga contra o rebaixamento e que, segundo o treinador são-paulino, adotou uma tática com a linha baixa na defesa.

– Frustração é grande, porque jogávamos na nossa casa, vivemos um bom momento e tínhamos a chance de ganhar o jogo. Vale ressaltar que o Vasco é um time que é difícil de jogar contra. Criar situação do jeito que nos marcou aqui hoje, como foi com o Goiás aqui, o Coritiba, em Curitiba, como semana passada o Flamengo teve dificuldades contra o Atlético-GO.

– As chances que a gente teve, não teve a mesma efetividade de outros jogos. Tivemos chances claras que podíamos definir o jogo. Mas a frustração acontece porque o time está lutando para chegar em primeiro e levantar o campeonato.

Durante o Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem mostrado dificuldades para jogar contra times da parte de baixo da tabela. Muito a ver com o sistema de marcação citado por Fernando Diniz.

Na próxima quarta-feira, às 19h15, o São Paulo enfrenta o Ceará, no Castelão.

GLOBO ESPORTE

Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio6h
Vinicius JR 4
Nilson Caires8h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
220 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!