Reinaldo reclama do VAR: “Isso é passível de anulação do jogo”

O lateral-esquerdo Reinaldo deixou o gramado da Arena Castelão inconformado com a conduta da arbitragem. Isso porque aos 12 minutos do segundo tempo Pablo, impedido, balançou as redes. O auxiliar levantou a bandeira, porém, após revisão do VAR, o lance…

·2 min de leitura
137 0
Publicidade

O lateral-esquerdo Reinaldo deixou o gramado da Arena Castelão inconformado com a conduta da arbitragem. Isso porque aos 12 minutos do segundo tempo Pablo, impedido, balançou as redes. O auxiliar levantou a bandeira, porém, após revisão do VAR, o lance foi considerado normal, e a partida foi reiniciada.

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

De acordo com a regra, o árbitro não pode mudar sua decisão sobre qualquer lance após o jogo recomeçar. Depois de o Ceará dar o pontapé inicial, o VAR voltou a chamar o juiz Wagner do Nascimento Magalhães, revendo a decisão e concordando em anular o gol de Pablo.

“A reclamação é que o juiz autorizou o início, validando nosso gol, e depois volta atrás do nada. O VAR deu o gol, e depois ele foi procurar outra coisa. Não sei o que vai acontecer com esse jogo. Tenho certeza que nossa diretoria vai falar com a CBF, porque isso não pode acontecer. Isso é passível de anulação do jogo”, afirmou Reinaldo.

O lateral-esquerdo são-paulino também comentou sobre o fato de sua equipe novamente ter tropeçado na briga pela liderança do Brasileirão. Depois do empate em casa com o Vasco, também por 1 a 1, o Tricolor mais uma vez não conseguiu somar três pontos para pressionar o líder Atlético-MG.

“Sabíamos que era um jogo muito importante para a gente chegar na ponta da tabela, nossa equipe fez o jogo dela, tivemos oportunidades de fazer o segundo gol e o terceiro, infelizmente não conseguimos concluir em gol. Agora é descansar e trabalhar porque sábado temos um jogo muito importante contra o Bahia na casa do Bahia. Temos muitos jogos pela frente ainda para poder buscar a liderança”, completou.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio4h
Vinicius JR 4
Nilson Caires6h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
112 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
220 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!