O São Paulo encerrou, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em jogo remarcado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem Daniel Alves, suspenso, Hernanes e Tchê Tchê brigam por uma vaga no time titular. Fernando Diniz faz mistério quanto ao substituto do camisa 10.
Com isso, o provável time titular tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Hernanes), Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
Na atividade desta terça, Diniz passou vídeos do Botafogo aos atletas e depois foi ao gramado para o treino tático. Primeiro em campo reduzido, e depois no campo todo. Bolas paradas também foram ensaiadas.
Há preocupação em relação aos números de pendurados para a partida desta quarta. Dez jogadores jogam sob o risco de perderem o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Brasileirão.
Com a possibilidade de abrir sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo levará todos os principais jogadores para o confronto contra o Botafogo. Não há possibilidade de poupar atletas.
O Tricolor entra em campo defendendo uma invencibilidade de 16 jogos na competição. A última derrota foi no dia 3 de setembro, para o Atlético-MG, fora de casa.
GLOBO ESPORTE