Mesmo se ganhar a Sula, um burro, Luciano fazendo o gol já prova o quanto é burro, um dos artilheiros do time havia começado os dois últimos jogos no banco, e agora leva o I Gomes pra casa treinador idiota.
Patrick nunca serve só começa no banco, mas com 1 a menos ele serve, é débil mental, nem fraco não é mais, é demente.
Luciano salvando e calando o Ceni.
E vc duvída que ele ainda vai tirar o Luciano ? kkkk
Isso era jogo pra pelo menos um 4-3-3 já sair classificado contra um time fraco desses aí mas ele entra No no o 5-3-2, e ainda com Igor Gomes, manda esse grande ex goleiro embora.
eu não sei como tem torcedor que ainda apoia essa bizarrice no comando técnico, pra ser ruim ele precisa ir pra Europa estudar uns 2 anos, ae ele entra no patamar de ruim, pq atualmente ele é horroroso.
Tirou o Luciano kkkkkkkk
Tem quem defende ainda, infelizmente o amor ao Ceni é maior que pelo SPFC.
Torcida não carrega o time nas costas igual muitos aqui dizem ? então torcida também tem culpa! Se fosse o Diniz, ele teria perdido o emprego na final do Paulista.
Jandrei falha pra burro, mas a culpa maior ainda é do Ceni.
Sai e salva sua idolatria, por favor. Peça demissão.
o que não dá é o RC ficar insistindo nessa mesmisse que está esse São Paulo, afundando cada vez mais o time.