Renovou: São Paulo prolonga vínculo com Juanfran até o fim da temporada

Nesta segunda-feira, o São Paulo concluiu as negociações com Juanfran e acertou a renovação de contrato do lateral-direito até fevereiro de 2021, quando se encerra a atual temporada do futebol brasileiro, impactada pela pandemia da covid-19. O vínculo do atleta espanhol, de…

·1 min de leitura
27 0
Publicidade

Nesta segunda-feira, o São Paulo concluiu as negociações com Juanfran e acertou a renovação de contrato do lateral-direito até fevereiro de 2021, quando se encerra a atual temporada do futebol brasileiro, impactada pela pandemia da covid-19.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O vínculo do atleta espanhol, de 35 anos, com o Tricolor Paulista tinha duração até o dia 31 de dezembro de 2020. Como o calendário precisou ser alterado para atender as datas em meio à pandemia, o clube e o jogador vinham em conversas para acertar a renovação.

A possibilidade de estender o contrato por um período maior na próxima temporada ficará sob a responsabilidade da gestão de Julio Casares, que assume a presidência do São Paulo a partir de janeiro de 2021.

Contratado em agosto de 2019, Juanfran tem 46 partidas disputadas com a camisa tricolor. O jogador tem sido titular absoluto com o técnico Fernando Diniz, sobretudo nos últimos jogos, e é um dos atletas mais experientes do elenco.

Também nesta segunda-feira, o clube oficializou a renovação de contrato do meia Gabriel Sara, de 21 anos, que é um dos destaques da equipe na atual temporada.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio12h
Vinicius JR 4
Nilson Caires14h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
282 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
224 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!