Dois veteranos do elenco do São Paulo estão definindo o seu futuro na carreira e devem ter destinos opostos para a temporada de 2023.

Dois jogadores veteranos do elenco do São Paulo podem seguir caminhos distintos para a temporada de 2023 e o clube já trabalha nos bastidores para encaminhar um acordo com Éder e Miranda visando a próxima temporada do Tricolor Paulista.
De acordo com o portal GOAL, a situação é distinta para os dois jogadores, tendo o zagueiro Miranda a sua renovação de contrato por mais uma temporada encaminhada nos bastidores. A ideia da diretoria é manter o experiente zagueiro até o final de 2023 no Morumbi.
No entanto, o atacante Éder deve seguir o caminho oposto e não permanecerá no São Paulo para a temporada de 2023. O atacante de 35 anos perdeu espaço ao longo da temporada, se tornando reserva da dupla Calleri e Luciano, que vem sendo mais utilizada pelo técnico Rogério Ceni.
O entendimento da direção do São Paulo é que o jogador não deve permanecer após o final do seu atual vínculo com o clube, que se encerra em dezembro deste ano. Nesta temporada, Éder disputou 41 jogos, 20 deles como titular no time e marcando cinco gols.
Acerto com Miranda ainda vai demorar
Miranda deve permanecer no São Paulo, no entanto, o acordo entre o zagueiro de 38 anos de idade e o clube paulista deve acontecer somente ao final da temporada. Tanto Miranda quanto a diretoria do São Paulo acreditam que é necessário esperar o final da temporada para selar o acordo.
Dentro do clube, o foco é total na disputa da final da Sul-Americana, que acontece no dia 01/10, contra o Independiente Del Valle, do Equador, em jogo que vai acontecer em partida única, na cidade de Córdoba, na Argentina.
Torcedores.com