Ainda em tratamento, Luciano não participa de treino no São Paulo

Luciano mais uma vez ficou de fora do treinamento do São Paulo, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante seguiu realizando tratamento no Reffis por causa de uma inflamação na perna, na região do joelho, onde um cisto de…

·1 min de leitura
30 0
Publicidade

Luciano mais uma vez ficou de fora do treinamento do São Paulo, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante seguiu realizando tratamento no Reffis por causa de uma inflamação na perna, na região do joelho, onde um cisto de Baker acabou estourando há alguns dias.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ainda com dores na região, Luciano, artilheiro do Tricolor no Campeonato Brasileiro, corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Fernando Diniz nesta reta decisiva do torneio, na qual o São Paulo briga para não deixar a liderança escapar.

Fernando Diniz ainda comandará mais três atividades antes do duelo com o Athletico-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Três dias para que haja uma definição em relação à possibilidade de contar com Luciano nesse decisivo confronto.

Com 12 gols no Brasileirão, Luciano foi decisivo em uma série de partidas. Nos dez jogos em que balançou as redes pelo São Paulo na competição, o atacante ajudou sua equipe a somar 22 pontos.

Se o atacante tricolor segue ausente dos gramados, em contrapartida Bruno Alves e Tchê Tchê voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida contra o Athletico-PR após cumprirem suspensão automática.

Tchê Tchê foi expulso na goleada sofrida para o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, e Bruno Alves recebeu seu terceiro cartão amarelo na mesma partida. A tendência é que o zagueiro volte a formar a dupla de zaga titular ao lado de Arboleda no duelo do próximo domingo, em Curitiba.

GAZETA ESPORTIVA

Últimos Tópicos
Ver todos →
222 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
Faça login para responder →
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
Faça login para responder →
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
Faça login para responder →
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
Faça login para responder →
254 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
Faça login para responder →
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!