Nilson Caires Bate papo da torcida

Palmeiras tem 11 Títulos do Brasileiro ?. É difícil engolir essas mentiras.

Que momento que atravessa o Mundo, onde a mentira vira verdade e a verdade vira mentira.

Comecei a ir ao estádio quando tinha 13 anos de idade. Acompanhei cada jogo e cada campeonato Brasileiro e outros. Vibrei com os 6 títulos do SP onde até então éramos os maiores campeões desse torneio iniciado em 1971.

O Palmeiras só tinha 4.

Do nada um belo dia acordo com o Palmeiras já com 7, em uma canetada ele recebe 3 títulos via FAX, e tudo que você torceu, discutiu e acreditou não existi mais, hoje eles já possuem 11.

Esse Pais é uma vergonha.

Obs: Não fui atrás de números e datas exatas, mas é isso mesmo ou próximo disso.

7 143
Últimos Tópicos
Ver todos →
104 2
Nilson Caires21h
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
164 10
Nilson Caires2d
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC2d
RAFAEL É BANCO!!!!
152 4
França5d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires5d
Passou boa impressão inicial.
232 8
França6d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero6d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
176 4
França6d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC6d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
7 Comentários
TricolorSincero
Póis é...Se tirar Robertão e taça Brasil sobra 6 ou 7!!!
Guilherme93
Foi campeão duas vezes em 1967 kkk que piada. Como ser campeão nacional duas vezes no mesmo ano?
Luiz Mario
O fax das peppas chega a ser pior que o mundialito de verão das galinhas
San Pablo
Esses 'brasileiros' vinheram para dizerem que o Pelé tem campeonato Brasileiro, o que é uma vergonha.
Fabuloso
Taça Robertão
LUIZ
Lembra do fluminenc que SUBIU DIRETO da série C pr A pr q o presidente da CBF era torcedor do fluminenc, os títulos do Palmeiras e do Santos foram para desviar o foco da CBF que estava envolvida em caso de corrupção.