acaua cesar Clube

Naturalização do Arboleda

Alguém ai sabe como anda o processo de naturalização do Arboleda?
Desde o meio do ano ele esta apto a pedir a cidadania brasileira e noticias saíram de que o tricolor iria tentar acelerar o processo.
Será que essas especulações de contratar mais estrangeiros tem a ver com a cidadania dele.

16 119
Últimos Tópicos
Ver todos →
36 0
294 2
Liphe4d
Melhor zagueiro do elenco para perder assim
SPFC_X_SPFC5d
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
508 3
Liphe4d
Coronel nem joga... contratação de empresário. Tapia vai sair e Cedric está na lista de dispensa Young é novo mas…
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
683 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
1,012 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
16 Comentários
WILL XD
Eu acho que o São Paulo precisando abrir espaço para mais um gringo no time, aí o clube provavelmente vai correr atrás.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
São Paulo tem um monte de gringo na mira e não resolve uma coisa tão simples, queria saber tbm como anda essa questão
San Pablo
Daqui a pouco o Calleri já pode ter a cidadania tbm e o Arboleda nada ainda
Cléverton
Pelas minhas contas se fechar com Alan Franco e Jhegson como diz a mídia, já serão 8 estrangeiros no elenco PLANEJAMENTO...
França
O pessoal aqui do fórum tem que entender que a diretoria tem um pouco de dificuldade com matemática básica estamos com 7 a 8 gringos no elenco.
SPFC_X_SPFC
Existe a possibilidade do Arboleda falar que não quer?! por isso essa enrolação?!
MARCUS
Vi uma notícia que o clube está correndo atrás da dupla cidadania dele já