Guilherme93 Clube

Comprometimento do Calleri

Um pique daquele aos 43 do 2º tempo num campo encharcado, na 2ª rodada do Paulistão contra um time do interior, merece respeito. Tem suas limitações (tem o peso da final da sula), mas a dedicação dele (e a nossa) merece ser recompensada com um título e talvez idolatria. Não desiste de nenhuma jogada e isso orgulha o torcedor. Me sinto representado em campo.

Lembram que ele fez isso também contra a universidad católica ano passado, no gol do Luciano? Uma jogada morta pode virar um gol decisivo, como ontem.

5 963
Últimos Tópicos
Ver todos →
36 0
294 2
Liphe4d
Melhor zagueiro do elenco para perder assim
SPFC_X_SPFC5d
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
508 3
Liphe4d
Coronel nem joga... contratação de empresário. Tapia vai sair e Cedric está na lista de dispensa Young é novo mas…
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
683 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
1,012 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
5 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Na minha opinião é um dos que mais agrega, Calleri tem um espirito brigador que não vejo em nenhum dos outros jogadores, 40 do 2 tempo ontem ele tava marcando, disputando bola.

Merece todo respeito, tem que treinar pra perder menos gol, tem, mas a qualidade dele não é só fazer gol, ele tem condições de armar jogadas assim justamente por ser brigador. Espero que ele fique um bom tempo aqui.
Liphe
Eu vejo esse Comprometimento natural no Calleri, diferente do Luciano que força um pouco.
Nilson Caires
Posso estar enganado, mas senti ele mais forte fisicamente e mais veloz que o ano passado.
Palermo
E tem gente que acha que o Calleri é fraco kkkkkkk
Luiz Mario
Isso que ele faz é honrar a camisa. Pode não estar bem no jogo que ele sempre vai demonstrar esse lado brigador dele.