TricolorSincero Notícias

Reforma do Morumbi!

Segundo o jornalista Daniel Perrone, que acompanha o Tricolor a muito tempo foi apresentado um projeto de modernização do nosso estádio, sem custos e que aproximaria a arquibancada do gramado aumentando a pressão da torcida e capacidade máxima pagante aos moldes do que foi feito no Monumental de Núnez estádio do River Plate

Será que é sonhar demais?!?!

Abraços

9 12
Últimos Tópicos
Ver todos →
96 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
Faça login para responder →
119 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
30 4
Nilson Caires17/04/2026
E essa de escalar Jogador importante pra esse joguinho vagabundo de Sul Americana, resultado foi desastroso, mais um estourado.
Adonis11/04/2026
nem o sub 20 perdia desse time do vitória. Ridículo esse treinador, só muda errado. já era pra ter mudado…
165 7
Brunerio08/04/2026
Esse Coronel claramente é contratação de empresário, mal é testado, deve ser muito ruim.
Nilson Caires08/04/2026
Pra que colocar o Artur ?. Vencendo por 1 x 0 um Time que não é ninguém, e com jogo…
408 17
Clebao SPFC14/04/2026
2 bostas
Luiz 1110/04/2026
O Arboleda errou em fazer isso, mas do nada o cara que era titular incontestável perde espaço e vira a…
9 Comentarios
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Morumbi precisa de umas mudanças mesmo, ele é o maior estádio particular do Brasil né? Rival vai chorar kkk, o estádio já treme, imagine aproximar mais a torcida do gramado. É um sonho viu, fácil de realizar acho que não vai, mas se tiverem força de vontade pra fazer acontecer...
SãoPaulinoTRISTE
Seria um mega feito do clube se isso ocorrer,o nosso amado Morumbi ficaria um território hostil para os adversários,se aproximar a arquibancada do campo.

E o Daniel Perrone é uma fonte excelente,gosto muito dele e do blog,o cara tem credibilidade.
Nilson Caires
Eu ouço esse tipo de coisa a uns 15 anos no mínimo.

Sei que o que apareceu agora é só o avanço de cadeiras, é mais fácil sonhar com isso sim, mas com a competência dessa Diretoria tudo fica difícil.
Cléverton
Sem custo?

Alguma coisa tem ai
Guilherme93
Seria maravilhoso, mas acho que é papo do casares pra assegurar a reeleição, infelizmente. De qualquer forma teria de ser algo bancado unicamente por um patrocinador, ou o clube ficaria ainda mais endividado. Vide os casos de atlético e Corinthians