TricolorSincero Notícias

Reforma do Morumbi!

Segundo o jornalista Daniel Perrone, que acompanha o Tricolor a muito tempo foi apresentado um projeto de modernização do nosso estádio, sem custos e que aproximaria a arquibancada do gramado aumentando a pressão da torcida e capacidade máxima pagante aos moldes do que foi feito no Monumental de Núnez estádio do River Plate

Será que é sonhar demais?!?!

Abraços

9 134
Últimos Tópicos
Ver todos →
252 2
Liphe4d
Melhor zagueiro do elenco para perder assim
SPFC_X_SPFC5d
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
496 3
Liphe4d
Coronel nem joga... contratação de empresário. Tapia vai sair e Cedric está na lista de dispensa Young é novo mas…
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
636 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
1,012 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
1,528 4
Nilson Caires26/06/2026
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek22/06/2026
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
9 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Morumbi precisa de umas mudanças mesmo, ele é o maior estádio particular do Brasil né? Rival vai chorar kkk, o estádio já treme, imagine aproximar mais a torcida do gramado. É um sonho viu, fácil de realizar acho que não vai, mas se tiverem força de vontade pra fazer acontecer...
SãoPaulinoTRISTE
Seria um mega feito do clube se isso ocorrer,o nosso amado Morumbi ficaria um território hostil para os adversários,se aproximar a arquibancada do campo.

E o Daniel Perrone é uma fonte excelente,gosto muito dele e do blog,o cara tem credibilidade.
Nilson Caires
Eu ouço esse tipo de coisa a uns 15 anos no mínimo.

Sei que o que apareceu agora é só o avanço de cadeiras, é mais fácil sonhar com isso sim, mas com a competência dessa Diretoria tudo fica difícil.
Cléverton
Sem custo?

Alguma coisa tem ai
Guilherme93
Seria maravilhoso, mas acho que é papo do casares pra assegurar a reeleição, infelizmente. De qualquer forma teria de ser algo bancado unicamente por um patrocinador, ou o clube ficaria ainda mais endividado. Vide os casos de atlético e Corinthians