SPFC_X_SPFC Bate papo da torcida

Ninguém que decida

Do que adianta jogar melhor que o adversário na casa deles e ngm pra decidir? jogam em cima dos caras e não tem ngm pra tentar algo de diferente chega perto da área e ficam girando a bola. tnc

9 22
Últimos Tópicos
Ver todos →
108 3
Samir1h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
Nilson Caires3h
Continuamos sem Presidente, fico imaginando como se sente aqueles que assistiram na CBF as palestras do Casares sobre Gestão.
390 16
Samir1h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires3h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
426 11
Fernanda3d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
190 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
213 7
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
Se o Roger não cair, vai estourar mais jogadores importantes, essa é a tendência quando um time não consegue vencer…
França15/04/2026
Onde vc viu isso?
9 Comentários
SãoPaulinoTRISTE
Esse time além de mediano é azarado pra c******! Tem que chamar o Padre Marcelo Rossi pra benzer esses caras ai,não é possível tanto azar contra esse time.
Nilson Caires
Isso chama se tremedeira, caganeira, covardia, como queiram.
Guilherme93
Sim, falta esse cara, mas não acabou galera, no Morumbi temos totais condições de reverter esse negócio, a diferença de organização entre os dois times é gritante
Guilherme93
Sim, falta esse cara, mas não acabou galera, no Morumbi temos totais condições de reverter esse negócio, a diferença de organização entre os dois times é gritante
Brunerio
Maia teve o primeiro tempo sempre livre na entrada da área pra chutar e só chutou uma, muita falta de coragem pra um cara que tem a finalização muito boa.
TricolorSincero

O único que decide saiu machucado, até isso!!

tá difícil dessa nuvem negra sair de cima do Morumbi😕
LUIZ
Por isso o time precisa que com a chegada do James Rodrigues e talvez a do Lucas eles se encaixam e fazem a diferença, precisamos d jogadores diferenciados