França Mercado da bola

Talles Costa sendo vendido a preço de banana

5 milhões e pouco de reais para um jogador de base do SP é muito pouco

Nem entro no mérito se ele é td isso ou não, mas 5milha é muito pouco

O que fizeram com aquele clube que melhor vendia seus garotos ?

5 308
Últimos Tópicos
Ver todos →
44 0
302 2
Liphe4d
Melhor zagueiro do elenco para perder assim
SPFC_X_SPFC5d
Quem não quer ficar que vai pra pqp chega de jogadorzinho que não quer nada
510 3
Liphe4d
Coronel nem joga... contratação de empresário. Tapia vai sair e Cedric está na lista de dispensa Young é novo mas…
Fernanda06/07/2026
O São Paulo é assim, faz esforço pra renovar com bagre (pq será né), e não liga pra base. Young…
691 5
Fernanda06/07/2026
dava pra escolher pra qual Seleção sem copa perder, Japão ou Noruega kkkkk
Max Santos06/07/2026
Um exemplo é o Marrocos que está desde 2009 em um projeto gigante desde a base, aí vem a CBF…
1,012 8
Brunerio24/06/2026
Vinicius JR 4
Nilson Caires24/06/2026
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
5 Comentários
Nilson Caires
França, nessa eu vou discordar de você, na verdade nem vou entrar na questão valor.

É que eu sempre achei esse menino muito fraco, foram 3 ou 4 anos de oportunidades mesmo dando um desconto que no ultimo ano sofreu contusão. Nesse período se não me falhe a memoria teve um jogo razoável, se não se livrar dele agora acaba perdendo ele de graça.
Douglas S.S.
n é pq é da base que n é bagre, achei um valor ok pra um bagre que n vinha tendo oportunidades por questões de qualidade, infelizmente, nem todo garoto que sair da base será acima da média, e se vender esses bagres tudo por 5 milhões, já tá ótimo.

falando em molecada ruim, olha ae, nossa base sendo eliminada mais uma vez, apresentando um futebol horrendo, desses ae, só se salva o Iba.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
A base do São Paulo tá saqueada, formando só jogador fraco, não tem como pedir nem 20 milhões por esses jogadores que nem físico de profissional tem. São Paulo forma um ou outro. Tá na hora de mudança na base.
Fabuloso
Talles Costa é o meia que não da assistências e não faz gols. Vejo  nada de mais nesse mlk