Despois do ultimo jogo contra Cuiabá confesso que estou com medo do jogo de hoje!!Apesar disso tomara que Tricolor consiga ganhar…
Vou de 1 a 0 magro.
Abraços
Despois do ultimo jogo contra Cuiabá confesso que estou com medo do jogo de hoje!!Apesar disso tomara que Tricolor consiga ganhar…
Vou de 1 a 0 magro.
Abraços
Treinador que tem nojo de pontas, retranqueiro de uma figa. e a impressão que da é que o Time já percebeu que ele esta perdido em suas cagadas.