Luiz 11 Bate papo da torcida

Chance de títulos

Para mim se fomos campeões será na raça até por que a equipe perdeu jogadores que eram titular vendeu o Beraldo e nem sequer conseguiu trazer um lateral esquerdo, olhando para as outras equipes com grandes investimentos galo e fla ficamos para atrás e vcs torcedores o q acham?

5 29
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 0
80 2
Clebao SPFC1d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC1d
Melhor noticia dessa parada da Copa
158 4
Hélio Pereira1d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo3d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
186 6
Palermo3d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
drizzo3d
É que tem que encaixar alguma comissão gorda por fora, se não tiver isso o Ruim Costa nem começa as…
264 8
Nilson Caires5d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
5 Comentários
TricolorSincero
Desculpe mas você ta assistindo os jogos???hahahaha

Nosso futebol é melhor do que esses por vc citados, agora se vamos ser campeões só tempo dira. Eu acredito!!
MARCUS
Perdeu o Beraldo e ngm mais lembra pq o Alan Franco está jogando muito

Lateral esquerdo, o Wellington está bem e até melhor que o Caio Paulista

Quanto aos volantes, realmente perdemos, mas por lesões... Os que estão jogando hj vem em uma crescente, aos poucos ngm lembra mais deles

Ganhamos o Lucas entre outros reforços... Se ganhar na raça eu tbm aceito
Nilson Caires
Acho que a Diretoria esta vacilando só na questão de um Lateral Top.
Fabinho 011
SIM