Acabaram de contratar o Memphis Depay,vão pagar um salário de 2 milhões de reais por mês. Eu realmente queria saber onde os marginais estão tirando tanto dinheiro pra essas contratações? Muito estranho…
Acabaram de contratar o Memphis Depay,vão pagar um salário de 2 milhões de reais por mês. Eu realmente queria saber onde os marginais estão tirando tanto dinheiro pra essas contratações? Muito estranho…
Azar do tal Depay, esse clube esta falido e cheio de casos de corrupção.
O estádio deixou claro
Um clube que deve 2 bi.
Uma hora quebra, não tem como.
Vejo que lá as direções joga uma para a outra a futura queda para a B...
Mas eu estou é preocupado mesmo com o São Paulo contra o Botafogo. Já tinham um time forte, e agora ainda trouxeram o Alex Telles sendo que o Cuiabano já vinha jogando bem na lateral esquerda, agora reforçaram ainda mais o setor. A janela de transferência deles foi muito forte, o que já era bom ficou melhor. Estou com muito receio do SPFC estar fora de todas as Copas antes do final desse mês de setembro.
O Botafogo vai ter que entrar no modo pipocagem forte nesses jogos contra o SPFC pra gente ter alguma chance, espero que isso aconteça, mas não estou nada otimista. Vamos fazer nosso papel de torcedor, só que está f#d@ acreditar em uma classificação pelo nível que nosso time está jogando, pelos desfalques importantes que temos e pela falta de capacidade da diretoria em trazer contratações a altura pra repor os que perdemos por lesão ou mesmo pra melhorar a qualidade do elenco como um todo.