Era o único objetivo a ser alcançado e conseguimos!!
Estamos classificados pra fase de grupos da liberta, sei que todos esperavam um titulo em alguma copa mas não foi possível, não podemos deixar de pontuar que foi a melhor campanha no campeonato brasileiro em muito tempo…
Agora é começar o planejamento para o próximo ano e que venha pelo menos mais uma taça.
Abraços
SP vai estar nos EUA na primeira rodada do Paulista.
E tem mais, o blogueiro está articulando um jeito de colocar a ex mulher dele como próxima candidata a presidente do clube, pra manter tudo em família, pra continuarem puxando o saco do social aonde só tem gente sugando a instituição. O clube está na mão desses 260 conselheiros que pouco estão se f#dend@ para o futebol.
E pensar que a uns 20 anos atrás esse era o maior clube do Brasil, hoje só ficou a história das conquistas, principalmente no âmbito internacional, pois de resto ficou pra trás em praticamente tudo.
O clube já deixou claro que não vai ter reformulação no elenco,vai continuar com esses mesmos cabeças de bagre cansados. E o FIDC só vai deixar o clube ainda mais pés no chão com contratações,então só vai vir refugo.
É meus amigos,nosso futuro será sombrio...
Tínhamos um planejamento com um time e treinador vencedor o SP tinha um planejamento.
Perdemos o nosso treinador e o meio campo titular, vendemos o Beraldo e teve a polêmica com o James Rodríguez.
Lógico que o time ficou deveno o Zubeldia chegou muito bem depois oscilou muito, precisamos de bons reforços para o ano que vem.