Samuka Bate papo da torcida

Chupa pepinhas e pateticos

Avisem as peppas que no Brasil somente o Tricolor é TRI

E chupakkkkkkkkkkk patéticos de paraná, faz seu pacto lá pra baixo na B

12 100
Últimos Tópicos
Ver todos →
38 1
Nilson Caires11h
Passou boa impressão inicial.
100 4
França15h
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero22h
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
98 3
França15h
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC1d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
170 5
Samir12h
André Silva é jogador de empresário assim como é o Cédric, Ferrerinha... entre outros
TricolorSincero2d
Esperar o que de uma diretoria corrupta!
316 10
TricolorSincero2d
É o menos culpado ao meu ver mas não significa que não tenha sua parcela de culpa... E pensar que…
Fernanda2d
6 meses que ele não vence no Brasileirão, que fase
12 Comentários
Dentre os grandes,és o primeiro!
Chupa Pablo cabeça de bagre master

Chupa Nikão chinelinho patético
Nilson Caires
Foi muito bom para o timeco do Parana, esses caras estavam a uns anos atrás dizendo que estavam a altura de Flamengo e SP, vi uma entrevista do Presidente deles.
drizzo
Athletico Paranaense não é nada de mais, time mediano, não incomoda, pra mim quem tinha que ter sido rebaixado era Fluminense pelas viradas de mesa ou principalmente Atlético Mg que é uma pedra no nosso sapato pois não conseguimos vencer eles nem nas piores fases, e seria um clube rico a menos disputando serie A. Mas entre os que poderiam cair, melhor Athletico do que RB Bragantino. Dito isso, o mais importante é que as porquinhas não levaram nada, o ciclo de conquistas começou a se fechar pra eles.
TricolorSincero
Gostei viu!!!!hahahahaaha

Principalmente ver as Pepas perdendo o titulo, e com vc disse Tri só tem um e se chama SPFC.
Nilson Caires

E o melhor de tudo isso é, ano que vem em dia de jogos naquela porcaria de Arena não ter que ficar procurando onde assistir ao jogo. Aquilo é um saco.

Eu sou a favor que o Clube tente se valorizar, mas um Clubeco desses com toda essa marra não da certo, quero ver se agora vão ter a mesma marra pra negociar serie B.