@Clebao SPFC Essas coisas que me tira do serio agente ter um treinador desses, que cara maluco, hoje era pra estar testando a garotada e preservando os titulares mas a incompetência faz que jogue o mando de campo, Pablo Maia se contundido e esse "Bombadilla" é imprevisível, um jogo vai bem no outro uma Bomba.
@Nilson Caires E vão vir com sangue nos olhos contra nós. O SPFC muito provavelmente não tem capacidade no atual momento de bater de frente com nenhum dos outros 3 grandes do estado, uns por estarem em melhor fase, jogando melhor, e outros por terem o fator casa a seu favor. O time do Teimosia jogou fora as chances quando teve essa sequência horrível de jogos, empatando ou perdendo para times de série C, D ou sem divisão.
Até que foi um jogo bom, agora não podemos ser eliminado pelo Novorizontino duas vezes seguidas, ai é pra acaba. Eu acho que ele não deve voltar com quarteto de jeito nenhum, principalmente sem o Pablo Maia.
Da uma tristeza imaginar que conseguimos ficar ainda atrás do Palmeiras e se eles passarem e o SP tambem o jogo é lá chiqueiro.
Que o Zubeldía não estrague esse esquema para poder usar o quarteto