Nada mais justo visto que nossos valores já teriam ficado ultrapassados, já tivemos uma ajuda no salario do Oscar mas mesmo assim merecíamos uma valorização!
E ai quanto vocês acham um valor merecido pelo manto Tricolor??Eu chuto algo entre 75 e 80 milhões por temporada…
Se concretizando fica lindo hein, patrocínio do tamanho do nosso SPFC!!
Queimei minha linha!!!Otimo
Ultima atualização galera...