Guilherme93 Bate papo da torcida

Quais as expectativas para o Brasileirão?

Triste, mas não vejo chances de título. Espero um campeonato seguro e classificação para a libertadores do ano que vem. E vocês?

7 26
Últimos Tópicos
Ver todos →
146 4
Nilson Caires3h
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda2d
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
214 5
Fernanda2d
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
Clebao SPFC2d
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
196 4
Paulinho3d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir4d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
592 21
drizzo1d
Eu estou acreditando que essa edição terá um campeão inédito, estou apostando em Portugal, ao menos no papel tem uma…
Clebao SPFC2d
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
616 14
drizzo1d
Não tem a ver com o tópico, mas fazia um bom tempo que não logava aqui no fórum, estava me…
Clebao SPFC2d
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
7 Comentários
drizzo
Infelizmente a realidade do SPFC hoje é essa, objetivo máximo é vaga na Libertadores, e tentar ir o mais longe que puder nas Copas. Mas o primeiro passo é chegar logo nos 45pts, não pode nem pensar em perder pontos em casa, ainda mais para times menores, pois lá na frente faz muita falta.
Nilson Caires
Sem querer dizer que tudo é culpa do Zubeldia, mas já dizendo, haha, se tivesse acontecido a troca de Treinador até teria uma melhor expectativa, mas esse ai em um ano o máximo que conseguiu foi ficar 8 rodadas sem perder e foi até longe demais na liberta e é isso que ainda segura ele, falando nisso, como é bom ter goleiro que sabe pegar pênalti né, mas o futebol apresentado foi um desastre.
TricolorSincero
G6
MARCUS
Desde que o Casares virou presidente do SP o máximo que conseguiu foi uma sexta colocação. O que mudaria para esse ano? não vejo perspectivas no Brasileiro. Copa é copa...
Adonis
É que tem muito time pior, por isso acredito ainda lá em cima, com Oscar e Lucas a disposição
Cleber Urino
Cara, esse time do SP é pra jogar copas, esquece o Brasileirão. Elenco curto dmais que sobrou